sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Textos sobre Sexualidade na Adolescência

Após ler o livro e ver os vídeos abaixo, debatemos e escrevemos textos expressando nossa opinião sobre o tema. Mande também a sua.

6 comentários:

  1. Alberto Che Guevara foi um homem que tentou fazer a diferença na medicina em salvar pessoas doentes.Alberto foi um homem que viajou muito para conhecer novas realidades e para estudar e curar as piores doenças do século XX.Alberto viajou com seu amigo por toda America Latina conhecendo a realidade da vida de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Ernesto Guevara de la Serna nasceu em 14 de junho de 1928, em Rosário, Argentina, primeiro dos cinco filhos de Ernesto Lynch e Celia de la Serna Llosa, Che nasceu de oito meses, aos quarenta dias de vida teve pneumonia e antes dos dois anos já sofria a primeira crise de asma.e de pois ele se tornou um médico e um político muito influente.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente
    Por coincidência, Sexualidade é o tema do projeto que está sendo desenvolvido em nossa escola este ano. A participação dos alunos do ensino médio tem sido intensa e acreditem, as dúvidas sobre sexualidade não se restringem aos mais jovens: os adultos (EJA) também apresentaram muitas questões.
    Não conhecia este livro, e achei muito interessante a proposta de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,
    A convite da profª Marli, vim conhecer esse espaço e amei! Parabéns a todos pela dedicação aos temas e seu desenvolvimento. Mais uma vez, presencio o quanto o blog é uma ferramenta mais que qualificada para auxiliar a aprendizagem. Sempre que der passarei por aqui.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. Agradeço por vcs terem visitado o nosso blog e por terem publicado o que vocês acham sobre a sexualidade, um tema levado em conta pelos jovens de hoje em dia.
    abraços.......

    ResponderExcluir
  6. Raquel Zauza e Vinícius Bedin27 de outubro de 2009 às 09:11

    Olá Conceição e Roseli.
    Muito Obrigado pela visita ao Blog, e por deixar comentários. Estaremos sempre inovando sobre assuntos interessantes.
    Concordamos com a Roseli na opinião de que o Blog é uma ferramenta mais que qualificada, por que com ela aprendemos muito.
    Que legal Conceição, o Tema da Sexualidade é um projeto muito bom de se usar com jovens e adultos, para tirar algumas das duvidas que as vezes por vergonha não tocamos no assunto.

    Sempre que quiserem visitem nosso blog e deixem comentários, pois adoramos quando vocês postam sobre suas opiniões.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!