quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Excursão à Vista



Feira do Livro na Praça

Pessoal, estamos na maior empolgação, preparando uma excursão , para o dia 11 de novembro,que planejamos na ocasião da Feira do Livro. A culminância desse projeto: além de visitar outros pontos turísticos, visitar a 55ª Feira do Livro , na Praça da Alfândega , em Porto Alegre, encontrar o escritor Caio Riter e os alunos de Charqueadas fazendo uma integração ao vivo e a cores e um roteiro pelas Ilhas do Rio Guaíba, cenário do livro lido, no Barco Cisne Branco, Durante um hora de navegação, ele percorre as principais ilhas: Ilha da Casa da Pólvora, Ilha do Chico Inglês, Ilha do Castelhano, Ilha das Flores, navega também pelo Rio Jacuí, avista a Travessia Getúlio Vargas, a Usina do Gasômetro, e o porto de Porto Alegre.Estamos super animados, não vendo a hora de chegar o dia. Vamos registrar tudo e aprender com diversão. Contamos com vocês, colegas de Charqueadas! Aguardem!

8 comentários:

  1. Pois é, estamos muito animados para esta viagem, o mais legal vai ser de que vamos aprender e se divertir com os colegas de Charqueadas e com o escritor do Livro Caio Ritter.
    Essa viagem vai ser demais !
    Até lá *-*

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Essa viagem vai ser muito fera, estamos muitos ansiosos, e felizes porque vamos nos encontrar com nossos colegas de Charqueadas, com o escritor Caio Riter e com essa viagem que com certeza vai ser muito perfeita.........
    Porto Alegre que nos espere.....

    Até lá..........

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Vinícius e Anderson essa viagem vai ser demais, todos nós estamos ansiosos para esse grande passeio, pois iremos conhecer novos lugares os alunos da outra escola e nos encontrar com o nosso escritor Caio.
    Vamos aproveitar o máximo essa oportunidade que a professora Marli nos ofereceu. Vai ser muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Meninos , queridos do meu cuore, vamos fazer de tudo para que seja mais uma experiência divertida e enriquecedora, para lembrar lá adiante. Se vocês tem esse interesse, já é meio caminho andado para o sucesso. Vamos nessa, galera do barulho!

    ResponderExcluir
  5. Bah, mas que dez será esse passeio. Poder andar com meus leitores pelos caminhos que o Renato percorreu na descoberta de muitas coisas novas em sua vida será bem bacana. E dia 11 já tá chegando. Falta só uma semana. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Vinícius Daniel Bedin4 de novembro de 2009 às 10:44

    Olá Caio !
    Percebi que você também está ansioso em viajar pelos lugares onde Renato passou, vai ser muito legal, Vamos aprender nos divertindo .
    Faltam só 7 dias para nos conhecer, todos nós estamos muito ansiosos.
    Abraços !
    e até lá.

    ResponderExcluir
  7. Gian Paulo Girotto T:834 de novembro de 2009 às 17:29

    Olá gente!
    Não vou poder ir para esta espetacular excursão gostaria de passar mesmo aonde Renato passou.
    Vai ser muito legal.
    Numa próxima viajem para esses maravilhosos lugares não vou perder.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Concerteza estamos muito ansiosos para esse passeio!
    Vamos conhecer os alunos da escola Ramiro Barcelos e vamos ver a feira do livro,e outras coisas mas vai ser ótimo.
    até lá .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!